0
Profile Picture

Você quer aprender a falar português?

2 anos atrás
Verbling com Raphael Ventura é uma forma inovadora de aprender o português brasileiro de forma econômica e com todas as garantias de um ensino de qualidade e inovador. Minha proposta é oferecer aos meus alunos toda a praticidade e dinamismo que um estudante procura. Vivemos em uma época que as 24 horas que temos por dia, já não são mais suficientes para a realização de todas as nossas tarefas diárias e muitas vezes os nossos horários que temos a nossa disposição para aprender um novo idioma são incompatíveis com os horários disponibilizados pelas academias físicas de nosso país. E não é só isso, muitas vezes essas academias estão sobrecarregadas de alunos e o professor fica impossibilitado de fazer um trabalho exclusivo e de qualidade com todos os seus alunos, devido a superlotação das salas de aulas.
Minha missão é justamente tratar os nossos alunos de forma exclusiva e diferenciada com classes online exclusivas para os nossos alunos, oferecemos um professor nativo e capacitado academicamente exclusivo para o nosso aluno, ele contará com toda a seriedade necessária para ensinar de forma correta o português brasileiro, viabilizando assim uma maior segurança para o nosso aluno com classes individuais e dinâmicas.
Me chamo Raphael Ventura, tenho cinco anos trabalhando com o ensino de português para hispanos falantes na Costa Rica. Trabalhei com grandes companhias internacionais e nos mais respeitados institutos de idioma deste país. Tenho formação acadêmica em História do Brasil e História Geral, além de contar com uma especialização no ensino de português para hispanos falantes.
Minha metodologia de ensino é bem diferente das tradicionais, desenvolvi minha própria metodologia de ensino, na qual viso sempre o respeito e a excelência do ensino para os meus alunos. Acredito que uma boa metodologia de ensino é aquela que foi feita e planejada de forma exclusiva para cada aluno, pois sabemos que cada pessoa tem um ritmo e uma necessidade diferente. Trato meus alunos de forma única e sempre busco sua satisfação de forma séria e profissional.
Acredito que humor é essencial na hora de aprender um idioma e aulas sem dinamismo, muitas vezes podem acarretar um desinteresse por parte do aluno. Tento trazer toda a felicidade e a irreverência dos brasileiros para as minhas aulas e também um ensino que não vise somente o ensino do idioma, mas também que ensine valores culturais e folclóricos de meu país. Por ser historiador ensino um pouquinho da história do Brasil com textos de minha própria autoria que visa proporcionar aos meus alunos um sentimento de proximidade com a cultura Brasileira.